[AsteriskBrasil] Enviar o MCDU para pabx

Danilo Silva danilorp.sp em gmail.com
Terça Setembro 2 18:03:23 BRT 2014

João e Daniel,

Os dois sips estão com o context=from-pstn um é 2140404076 e o
outro 1123910844

Desculpa a pergunta é que estou inciando nesse mundo!!..

Abs,

Att,
Danilo Silva
11-99597-6399