[AsteriskBrasil] Vono não atende

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Setembro 3 09:02:08 BRT 2014

Bom dia pessoal,

nos últimos dias tenho percebido que nas ligações entrantes dos DID´s da
vono nem sempre a vono está reconhendo o atendimento da chamada.

Estou fazendo o seguinte teste: ligo do meu celular para o numero da vono,
a ligação chega no asterisk e é encaminhada para o meu ramal. Quando atendo
a chamada no telefone IP a ligação fica muda e no meu celular continua
chamando.

Analisando a sinalização SIP verifiquei que o asterisk manda a sinalização
de 200 OK sinalizando o atendimento mas não recebe o ACK da plataforma vono.

Alguem mais tem passado por esse problema?

Att,
Ricardo Landim