[AsteriskBrasil] RES: MCDU FXO

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Sexta Setembro 5 16:19:47 BRT 2014

Barth,

Se você puder me ajudar em outra duvida que tenho ficaria grato,tenho um
cliente receptivo onde tenho audios diferentes em filas distintas, preciso
de outro dois audios quando o operador entra-se em hold no telefone ip ou
softphone,meu audio da fila de espera funciona corretamente até que eu
coloque na placa da digivoice o parâmetro musionhold ,quando defino esse
parâmetro o asterisk ignora o musionhold da fila de espera, existe algum
modo para que isso não aconteça?