[AsteriskBrasil] Problema com INVITE

Elizandro Medina elizandromedina em gmail.com
Segunda Setembro 8 02:39:44 BRT 2014

Boa noite Grupo

Talvez alguém já tenha passado pela mesma situação.

Tenho dois asterisk entroncados em SIP, em um deles estou autenticando uma
conta que funciona belezinha. Porém quando eu não aponto a diretiva de conf
*"fromuser"* no servidor de onde eu estou mandando o registro ele dá o erro
abaixo no servidor que está recebendo o pedido de registro:

chan_sip.c:25679 handle_request_invite: Failed to authenticate device

Se eu coloco o from user funciona beleza. Quero fazer funcionar sem esta
diretiva.

Alguém já passou por isso ??

Abraço

Elizandro Medina