[AsteriskBrasil] IAX2

Jorge Visentini jorgevisentini em gmail.com
Segunda Setembro 8 14:49:36 BRT 2014

Cara, coloquei os troncos com o mesmo nome de senha, porém um deles
registra e o outro não.

E o log no asterisk é este:

-- Executing [8004 at ramais_internos:1] Dial("SIP/6005-0000000f",
"IAX2/iaxbarueri/8004,60,Ttr") in new stack
[Sep  8 14:48:44] WARNING[29007][C-0000000a]: app_dial.c:2421
dial_exec_full: Unable to create channel of type 'IAX2' (cause 20 -
Subscriber absent)
  == Everyone is busy/congested at this time (1:0/0/1)
    -- Auto fallthrough, channel 'SIP/6005-0000000f' status is 'CHANUNAVAIL'