[AsteriskBrasil] IAX2

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Segunda Setembro 8 16:52:48 BRT 2014

Vendo o log :

-- Executing [8004 at ramais_internos:1] Dial("SIP/6005-0000000f", "IAX2/
*iaxbarueri*/8004,60,Ttr") in new stack

Você ligou para o destino 8004 que está pegando o tronco *iaxbarueri*. Nas
configurações que mandou de tronco não existe esse tronco.

Atenciosamente,

Ivan Paes José
Oi: +55 48 84291055

Em 8 de setembro de 2014 16:43, Jorge Visentini <jorgevisentini at gmail.com>
escreveu:

> Então... o parâmetro username é depreciado. Não precisa mais.
>
> O que está acontecendo: Eu consigo fazer ligação de POA para Barueri, mas
> de Barueri para POA não. Acredito que seja alguma coisa com as rotas, mas
> ainda não consegui descobrir...
>
> Em 8 de setembro de 2014 15:20, Roger Pitigliani <rogerwinter at gmail.com>
> escreveu:
>
> Verdade.. faltam os usernames..:)

>>> type=friend
>>> host=192.168.133.1
>>> secret=senhapoa
>>> trunk=yes
>>> qualify=yes

>>> type=friend
>>> host=192.168.111.2
>>> secret=senhabarueri
>>> trunk=yes
>>> qualify=yes
>>> context=ramais_internos ;;contexto dos ramais internos do servidor de
>>> Barueri
>>> disallow=all