[AsteriskBrasil] RES: MixMonitor - Dúvida

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Setembro 10 15:03:48 BRT 2014

Alexandre

Inicialize a aplicação mixMonitor e logo em seguida use a função SHELL para
verificar se o arquivo foi criado. Se foi criado, continua a ligação, se
não desliga.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>