[AsteriskBrasil] Registro Softphone Demorando

Victor Gonçalves victor em aktiv.com.br
Quinta Setembro 11 11:40:21 BRT 2014

Bom dia,

De alguns dias para cá,  todos os sofpthones da rede, começaram a
demorar em média 30 segundos para registrar. Isso qndo ele nao da timeout.
E a próxima tentativa de registro, ja ocorre rapidamente e fica nesse
oscilação.

Meus troncos tbm,

Como eu nao possuo ip fixo, me registro com usuario e senha, qualquer
configuração qe eu faço, ele perde o registro e demora minutos para
voltar a registrar.

Será que pode ser o link? Problema na rede? Bug Asterisk? Não manjo mt
de redes, estou meio perdido, não sei oq fazer!

Estou usando Elastix 2.4
Asterisk Versão 11.12.0

Atte,

Victor Gonçalves