[AsteriskBrasil] RES: FXO

Douglas Cunha douglascunha em outlook.com
Sexta Setembro 12 15:52:42 BRT 2014

Agoora sim ficou mais claro,

Acredito que a melhor saída para voce seria a opçao da outra cidade.
Colocaria os numeros na outra cidade e calcularia quanto de banda
necessaria apenas para a simultaniedade de chamaadas via celular, acredito,
lembrando claro que falo de outro link somente para o celular, sempre fui a
favor de isolar links de dados com link de voz.

Calcule a simultaniedade que possui, adicione 10 ou 20% em cima do que já
tem usando gsm e veja se compensa.

Att,
Douglas Cunha
(11) 7050-9497