[AsteriskBrasil] Servidor Lenovo

Julio Vicente juliovicente em gmail.com
Quinta Setembro 18 10:37:00 BRT 2014

A Lenovo é uma ótima marca e relação custo beneficio,  ela comprou no mundo
a linha de Notebooks da IBM agora compra a área de servidores da IBM e
continua crescendo sendo 1o. lugar nos mercados da China, Russia, India e
agora ruma a liderança Brasil. Ela comprou a área de notebooks da CCE para
crescer no mercado brasileiro em numero de maquinas e deve continuar
comprando.
Sugiro atenção nas questões de tipo de slot de placas no servidor, a IBM
tem alguns modelos de slot que dificultam uso de placas mais antigas,
cheque antes de comprar :-).

Espero ter ajudado.

Abraço, Julio Vicente