[AsteriskBrasil] Problemas com central de alarmes

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Setembro 26 10:20:44 BRT 2014

Uhull... Cara, realmente resolveu o problema com o alarme com sua dica...

alterei o arquivo dsp.c, e ficou o seguinte:
.
.
.
static const float dtmf_row[] = {
        /*697.0,  770.0,  852.0,  941.0*/
        732.0,  809.0,  894.0, 988.0
};
static const float dtmf_col[] = {
        /*1209.0, 1336.0, 1477.0, 1633.0*/
        1270.0, 1404.0, 1551.0, 1715.0
};
.
.
.
dei um stop do asterisk

make clean
make
make install

startei o bicho e foi "batata"

Muito Obrigado pela força Nivaldo, creio que isso ajudará mais pessoas.

Abraços
P.S.: te devo uma gelada..rsrs

*att*
*Danilo Almeida*