[AsteriskBrasil] ATAQUE 187.35.145.35

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Sábado Setembro 27 23:26:03 BRT 2014

ADSL da vivo.

Acho que não faz nem sentido publicar um ataque vindo de um adsl. Pouco
tempo depois o IP já mudou e além disso, tentativas iguais a essa são muito
comuns e acontecem a todo momento. Um firewall bem configura deve
considerar essa situação por default.

Att.
Ronaldo Wochner

> Eduardo,
>
> Todos os ranges brasileiros pertencem ao nic.br. Ele é quem concede os
> ranges para as operadoras.
>
> Abraço

>>> 27 -  Organization Vivo  ISP Vivo  AS Number AS27699 TELEFÔNICA BRASIL