[AsteriskBrasil] Cursos, Asterisk 11.x e A2Billing 2.x

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Terça Setembro 30 07:37:44 BRT 2014

Já Fiz os cursos da Innova e para iniciantes não encontrei curso melhor,
mas para quem já tem uma base de conhecimento boa já sabe instalar  e
configurar um Elastix de forma básica e quer abrir mais os conhecimentos.
Veja os cursos da pbsys pois além do preço é outra metodologia de ensino e
você ainda fica com as vídeo aulas para realizar consultas quando quiser,
assim não indicando somente um vou posta o link dos dois cursos.

http://www.innovus.com.br/novoinnovus1/ (para iniciantes melhor curso)

https://www.pbsys.com.br/loja/ (Você pode negociar pacotes de cursos
diversos)

Em 29 de setembro de 2014 22:26, Raphael Rodrigues <raphaelrrl at gmail.com>
escreveu:

> Junior, boa noite.
>
> O pessoal da INNOVUS tinha um curso presencial, entra em contato com o
> mestre Sato "amsato at innovus.com.br".
>
> Abraço.
>
> at,

> Raphael Rodrigues
> Analista de Redes - Pd's Informática ltda
> Linux user number 510457
> LPI000275344
> CISCO ID: CSCO12223327
> http://www.softwarelivre-campos.org/
> http://www.pdsnet.com.br/
> http://www.nowtecnologia.com.br/

> [...]

* Sds. Luciano Cavalcante Souza Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da
Informação". Mobile: + 55 xx 79 8814.5895(vivo) / + 55 xx 79 8805.3448(oi).
e-mail: lucindio at gmail.com <lucindio at gmail.com> Skype: lucindio Maktub! *