[AsteriskBrasil] Gateway e1 AG521

Diego diego.valente em teletalk.com.br
Quarta Abril 1 08:57:27 BRT 2015

Prezados, bom dia!

Hudson,

Não tenho como receber o suporte da aligera pois o equipamento esta
registrado em nome de um empresa parceira que nos emprestou o
equipamento mas não sabem como fazer para adicionar o 71 nos números de
A (chamador), e também não estão com tempo para manter contato com o
suporte da aligera.

Aecio ,

Não tenho nem um servidor Asterisk no meio , a não ser o próprio aligera
que roda um asterisk , você saberia em que local e poderia adicionar ,
consegui adicionar um tech prefix no numero de B, mas para o numero de
A, só estou vendo a opção from user e nela só me permite colocar um
numero chave ou deixar em branco , para enviar o que o pabx tdm mandar,
que no caso esta indo sem o 71 e a operadora me informou que só pode
passar as chamadas com numero de A = (CN+n8)

Att,
--
Diego Valente
Auxiliar de supervisão / NOC (Network Operation Center)