[AsteriskBrasil] Mensagem SIP...

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Abril 1 18:13:01 BRT 2015

Tens alguma receita de bolo ?
Ou um exemplo pra me enviar ?
Minha versao é o 1.8, nao sei se vai servir, pelo que li é só no 10 em diante, mas não custa tentar.Vi funcionar isso em 2004, numa apresentação de cabines telefonicas, talvez seja esse o caminho.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.