[AsteriskBrasil] E o Elastix 4? E o Elastix MT ?

Thiago Andrighetti thiagoapadua em yahoo.com.br
Quinta Abril 2 17:22:39 BRT 2015

Olá.Estou tendo muitos, mas muitos problemas com um elastix 2 que tenho como pabx aqui na empresa com uma placa TDM410p.Depois de muita luta, estou pensando em reinstala-lo, porém estou com uma dúvida quanto a versão.Vi que o Elastix 4 está com o CentOS 7 já (o elastix 2 nem atualiza mais parece) porém ele ainda está em Beta.Já o Elastix MT (antes 3) parece estar meio maduro já.
Na opinião de vocês, o que vale mais a pena, encarar o Elastix 4 pra ver se ele da conta aqui (Há muitos bugs ainda?)Ou então já pular para o Elastix MT?
Gostaria se alguém tivesse experiência em produção com essas duas versões compartilhassem conosco, seriade enorme ajuda.
Muito obrigado. --
Thiago Andrighetti de Pádua