[AsteriskBrasil] Caller ID como desconhecido

Deny C. Santos deny.santos em gmail.com
Segunda Abril 6 11:07:26 BRT 2015

Bom dia a todos,

Estou precisando configurar as chamadas saintes do meu asterisk / freepbx de
alguns ramais para que na hora que tocar em um cellular apareca um numero de
DDR e nao desconhecido  .

Isso acontece quando realizo chamadas utilizando a operadora voip ,
precisaria que se possível alguns ramais apenas saisem com um caller id
especifico pois estes ramais fazem parte do departamento de vendas e quando
um cliente recebe uma chamada escrito desconhecido fica inseguro de passar
os dados por telefone rsrs

Seria possível ? No freepbx em Outbound CallerID eu coloquei o numero que
desejo que apareca nos celulares, porem as chamadas ainda aparecem como
desconhecido . Quando sem pela companhia telefônica aparece normal o numero
.

Obrigado