[AsteriskBrasil] Saber a voltagem da Linha Telefônica

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Abril 6 13:43:51 BRT 2015

Use um multiteste comum,Meça sem telefone na ponta, depois com telefone na ponta, mas no  ganho, e por ultimocom telefone na ponta, mas fora do gancho.As medidas devem ser iguais nas duas linhas.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.