[AsteriskBrasil] IAX2 cortando ligação

Rafael Alexandre rafaelalexandrelista em gmail.com
Segunda Abril 6 16:24:15 BRT 2015

Boa tarde galera tudo bem?

Preciso de uma ajuda de vocês. Temos 1 servidor na matriz e 2 servidores
nas filiais ligados por IAX2, porém a ligação está cortando muito.
Os 3 locais possuem links dedicados e o consumo de banda está baixo, o
servidor não está tendo gargalo, ligações internas e via SIP pela VoxIP
da GVT está tudo tranquilo.
Abaixo as configurações IAX dos servidores. Se alguém tiver alguma dica
de onde posso começar a procurar o problema, eu agradeço.

IAX.conf da matriz

[general]
bindport=4569
minregexpire = 180