[AsteriskBrasil] Sistema de pesquisas Java-Asterisk

Leonardo Suzan leonardosuzan em minutostelecom.com.br
Quarta Abril 8 09:17:51 BRT 2015

Dois problemas possíveis:

1. Seu script AGI não possui Answer() para aguardar a chamada ser atendida.
2. Seu terminador de chamadas marca a chamada como antendida antes delas realmente serem atendidas na ponta B.

Leonardo Suzan

----- Mensagem original -----

De: "Pedro Oliveira" <pedro at oliveiraluz.com.br>
Para: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 9:59:08
Assunto: [AsteriskBrasil] Sistema de pesquisas Java-Asterisk

Olá,

tenho a necessidade de desenvolver um sistema que efetue chamadas seguindo um AgiScript.

Estou originando a chamada, usando o seguinte:

Channel: Local/numeroExterno at contexto
Application: Agi
Data: caminhoDaAgi

O problema é que quando efetuo a chamada, ele não aguarda o atendimento e já inicia o processo do script ou URA.

Diante disso, gostaria de saber qual serial a melhor solução para que ele aguarde o atendimento e só depois inicie o script/URA.

Desde já agradeço.
Pedro Henrique

WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP na sua cidade. BRASÍLIA, dia 28 de agosto e RIO DE JANEIRO, dia 04 de setembro. Inscrições GRATUITAS e sorteio de BRINDES.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br