[AsteriskBrasil] Felitron - Descaso

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Quinta Abril 9 12:15:49 BRT 2015

Olá Lista!
Vou narrar um descaso que a Felitron fez comigo. Aí cada um fala o que achar melhor, afinal, a liberdade de expressão está aí.

Vou ser breve...
Recentemente optamos por usar os head set usb da Felitron. Porém, a vendedora me informou que os head sets não tem compatibilidade com Linux. Aqui no call center todas as estações rodam Linux.
A princípio fiquei meio chateado mas me propus a quebrar cabeça e fazer o "danado" do head set funcionar no Linux. Eu ia comprar um head set pra fazer testes, só que eu conversei com o engenheiro da Felitron, o senhor Rogério Ferezin e orientei ele por telefone a rodar o Linux em live cd e testar pra ver se funciona ou não...
Adivinhem? Quem acertar eu pago uma coca cola e um pastel em 2080.
Funcionouuuuuu!
Resumo da ópera, eles perdiam vendas informando que os head sets não funcionavam em estações Linux.

Agora é que vem o problema.
Depois de ter ajudado a Felitron a descobrir algo que vai favorecer eles, imaginei, modéstia parte, eu podia ganhar um head set de brinde pelo menos. Mas não! Eu não pedi e não ganhei nada.. nem um obrigado!

Quando fui comprar os head set com eles, pedi desconto, tentem adivinhar qual foi a resposta?
Desconto negado! É triste...
Enviei e-mail pra eles informando meu descontentamento nem me responderam.

Obs.: Não estou insatisfeito com os produtos, muito pelo contrário, recomendo fortemente.

Bom, fica aí meu relato.

Att,
Samuel .