[AsteriskBrasil] Receber SMS Goip e enviar para e-mail

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Quinta Abril 9 13:51:48 BRT 2015

Caio,
Nunca trabalhei com GoIP, mas tenho isso funcionando com EBS da Khomp.
Não sei se aplica ou se ajuda, mas segue aí:

[khomp-sms-01-00]

exten => s,1,System(echo "${KSmsBody}" | mail -s "Monitoramento"
fulano at fulanocompany.com)

exten => s,n,Hangup()

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo

> Estou pesquisando a mesma coisa e não achei.
>
> Como você resolveu o problema?
> WORKOFFEE KHOMP: A Khomp renovou sua agenda de workshops
> gratuitos em 2015. Participe da próxima edição no Rio de
> Janeiro, dia 10 de abril, e conheça o lançamento UMG 100.

Atenciosamente

*Leandro de Lima Camargo*
+55 35 9904 0220
iCloud Mail 