[AsteriskBrasil] Cai a Internet e me Servidor de Elastix fica instável

Ivan de Almeida ivan.grupoksl em hotmail.com
Quinta Abril 9 14:23:59 BRT 2015

Verificou as rotas estaticas?
Provavelmente ele tenta mandar para o link da internet

verifica pela interface de comando... digita:  route -n
se tiver uma rota 0.0.0.0   0.0.0.0   0.0.0.0 o seu problema estará ai!
o correto é remove-la e adicionar as rotas corretamente... ve se é isso antes de mais nada

From: listasterisk em outlook.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Thu, 9 Apr 2015 09:37:18 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] Cai a Internet e me Servidor de Elastix fica instável

Amigos, meu Elastix com E1 da Oi e GOIP funciona perfeitinho, mas quando o link da Telebras cai. Ele fica louco e não funciona legal, entendo que as operadoras de VOI externa parem, mas o E1 da OI para depois de meia hora que cai a Internet.Agradeceria imensamente vossas dicas. Obrigado ...
WORKOFFEE KHOMP: A Khomp renovou sua agenda de workshops
gratuitos em 2015. Participe da pr�xima edi��o no Rio de
Janeiro, dia 10 de abril, e conhe�a o lan�amento UMG 100.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br