[AsteriskBrasil] Felitron - Descaso

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Quinta Abril 9 22:07:07 BRT 2015

Olá Maurício!
Respeito sua opinião..
Mas eu não falei que é obrigação eles me darem nada em momento algum. Eu falei que esperava algo e não me deram.

Att,
Samuel .

From: mauriciommagalhaes em gmail.com
Date: Thu, 9 Apr 2015 16:02:33 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Felitron - Descaso

Olá

Se eles dizem que não funciona no linux, entende-se que não foram homologados para tal, mas funciona, que bom, mas saiba que se existir algum problema eles não são obrigados a te dar suporte. somente isso.
Eu não visualizei descaso nenhum deles,
A obrigação deles é te dar suporte ao SO que eles homologaram e garantia de no minimo 1 ano de garantia na peça pois a legislação brasileira exige! (Me corrijam os advogados)
Eles não são abrigados a te dar desconto ou algo do tipo, nem mesmo te dar nada.

Esse é meu pensamento, sem mais!
Abraços

Maurício  Magalhães.
T3 tecnologia - Analista de Rede/Telfonia IP.
Especialização em Segurança da Informação.
ITIL® V3 Certification.
Salvador - BA
 mauricio em t3tecnologia.com.br
 Cel. Com. (71) 97156766 - (VIVO)