[AsteriskBrasil] RES: Felitron - Descaso

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Sábado Abril 11 14:48:03 BRT 2015

o Brasil esta cheio de marcas vendendo produtos remarcado da china sem
saber nada sobre o mesmo e falando que ela mesmo Fabrica, esse é NOSSO
BRASIL.....

Em 11 de abril de 2015 11:37, Hudson Cardoso <hudsoncardoso at hotmail.com>
escreveu:

> Bem vindo ao clube....
> A vida é assim mesmo, faça sua parte, mesmo que outrem não mereça.
> Somo o que somos, porque sabemos o fazemos.
> Essa é nossa recompensa.
>

> Hudson
> (048) 8413-7000
> Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

> From: lista.asterisk.brasil at outlook.com
> To: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
> Date: Fri, 10 Apr 2015 22:53:51 -0300
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Felitron - Descaso

> [...]

*Everton Carneiro .:*

*Visão Tecnologia*

*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844*

*Cel: Tim         85-9665 0888 *

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.