[AsteriskBrasil] Felitron - Descaso

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Sábado Abril 11 17:59:24 BRT 2015

Modéstia parte, eu também não fiquei esperaaaaaaaando algo de valor. Foi mais um sentimento como outro colega aqui da lista disse, "cachorro abandonado".
Normalmente pessoas de boa fé esperam da outra boa fé também. Mas nem sempre isso se aplica.
Se eu tivesse ganhado um "obrigado" ficaria feliz da vida.. o que me incomodou foi que os FDP nem um e-mail agradecendo me enviaram. É mesma coisa de ajudar alguém colocar um Asterisk pra rodar e a pessoa nem te agradecer. Tudo bem que a Felitron não pediu minha ajuda.
Respondendo outro colega que mencionou sobre homologação. Agora ele podem tentar homologar no Linux, afinal, funcionou.

Att,
Samuel .

Date: Sat, 11 Apr 2015 13:22:08 -0300
From: ftartari em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Felitron - Descaso

Fazer as coisas esperando algo em troca causa frustração quando não correspondido.
Entendo a sua expectativa em ser recompensado por ter ajudado eles... Mas você ficou chateado porque você mesmo se colocou nesta posição de injustiçado.
Você poderia ter feito diferente... encontrado a forma de fazer funcionar, e vender a solução pra eles... ai acredito que seria melhor.