[AsteriskBrasil] Receber SMS Goip e enviar para e-mail

Fernando - NextBilling IP Solutions asterisk em nextbilling.com.br
Domingo Abril 12 01:02:18 BRT 2015

Prezado Caio.

Da uma olhadinha no link
http://www.dbltek.com/pdf/GOIP_SMS_Server_English_Manual.pdf

Nele você vai ver como instalar o goip sms server, ou seja, a interface
que vai vai numa vhost e permite o gerenciamento de SMS.
Imagino que para fazer o que você precisa, você terá que utilizar o
goip_daemon, um app "muito mal" desenvolvido por eles que integra API do
GW com a interface web deles.
Esse daemon fala diretamente com o GoIP, via UDP, e a parte boa, é que
você configura o seu GW para falar com esse daemon e a partir dai você
consegue informações como sinal de cada chip, chamadas recebidas e
efetuadas em tempo real, pode enviar SMS para uma porta em especifico, e
claro receber SMS dessas portas.

Imagino que seja o que você está procurando.

Atenciosamente / Best regards / Saludos,

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o
Meio Ambiente!