[AsteriskBrasil] Verbio no Asterisk 11.15

Marcus Andrade marcus em arcom.com.br
Segunda Abril 13 09:03:05 BRT 2015

Junior,

Sugiro que entre em contato com o pessoal da Verbio, pois eles te
orientarão em todo o processo de instalação e fornecerão os pacotes
necessários, de acordo com seu ambiente.

Atte.,

marcus                                 Arcom S/A -             Anel
Viário Ayrton Senna, 2011