[AsteriskBrasil] Binar ligações GVT no Asterisk 12

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Segunda Abril 13 14:00:46 BRT 2015

Não precisa do conversor, o proprio Asterisk faz isso.

Verifica se este post te ajuda:
http://www.helviojunior.com.br/voip/asterisk-callerid-netfone-oi/

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br