[AsteriskBrasil] Binar ligações GVT no Asterisk 12

Junior Freitas jrfreitas83 em gmail.com
Segunda Abril 13 18:20:05 BRT 2015

Obrigado a Todos pelas respostas na ajuda com a Bina

Helvio, segui o seu tutorial a risca, mas nas linhas GVT não Bina, no lugar
aparece Unknown

Ao que disseram para usar um conversor DTMF/FSK, eu instalo no meio do
caminho entre a central e a linha correto, a dúvida é se o conversor é que
irá informar o número ou ele apenas traduz a sinalização para o asterisk ?,
alguém já testou algum modelo que possa sugerir.

Obrigado mais uma vez a todos.