[AsteriskBrasil] Ring Infinito

Roberto Carlos Batatinha batatinharc em gmail.com
Segunda Abril 13 18:53:24 BRT 2015

Pessoal, boa noite!

Apenas para ficar como histórico.

O problema ocorria porque o microfone estava inativo. Como os testes
ocorriam através de terminal remoto, o microfone não pega o som da maquina
externa e por algum motivo, não sei qual, o ramal continua ringando.

At,
Batata

No dia 11 de abril de 2015 às 14:01, Roberto Carlos Batatinha <