[AsteriskBrasil] Quem tem DID OI ?

alex perez torres alex.rs em hotmail.com
Segunda Abril 13 23:16:28 BRT 2015

Alguem presta serviço, de assessoria instalação e suporte em Goip e asterisk para enviar SMS em massa ?
Sou programador php já tenho um sistema online que interage com qualquer gateway.

Enviado por Samsung Mobile.

Alguém do grupo tem DID oi ?Ou pode me indicar ? To com dificuldades em  conseguir...

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.