[AsteriskBrasil] Quem tem DID OI ?

alex perez torres alex.rs em hotmail.com
Terça Abril 14 11:57:14 BRT 2015

Quanto me vende cada SMS ? Estou pagando 0.06 se alguém ter um preço melhor... e api estável.

Enviado por Samsung Mobile.

Pq não usa um API??? muito mais barato do que o GOIP, não se preocupa com
mao de obra e segredos comerciais e só paga o que utilizar??? tenho API
(Barato e bom) para fornecer mas garanto que existem mais vários no mercado
que vc pode substituir...mão de obra no Brasil ta ralado...

Em 14 de abril de 2015 09:03, Ulisses Féres - Abratel Telecom <
uferes em abratel.com.br> escreveu:

> De: alex perez torres <alex.rs em hotmail.com>
> Data: 13 de abril de 2015 23:16
> Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Quem tem DID OI ?
> Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
>

>  Alguem presta serviço, de assessoria instalação e suporte em Goip e
> asterisk para enviar SMS em massa ?
> Sou programador php já tenho um sistema online que interage com qualquer
> gateway.
>
>  Enviado por Samsung Mobile.

André Felippe
Administrador de Empresas com Ênfase em Marketing Digital
Bacharelando em Ciencias Contábeis
MBA - Exec. de Finanças
Técnico em Informatica e Manutenção de Computadores e Redes
32 9112 6262 Whatsapp