[AsteriskBrasil] Conversor E1 para eth - Asterisk em VM

Mário Arnaldo Mazon mmazon em gmail.com
Quarta Abril 15 00:14:09 BRT 2015

  Não basta converter do bnc pra par trançado. Isso é apenas casamento de
impedância.  Tanto é que alguns modens tem saída rj-43 já.  Não é rj-45, e
43, se não me engano.  Mas fisicamente o conector é quase o mesmo. O
protocolo é completamente diferente, e não pode ser emulado pelo firmware
de uma interface ethernet. Apenas os níveis elétricos são semelhantes. A
codificação e sinalização eh totalmente diferente.  Até onde eu li, óbvio,
posso estar falando besteira.  Mas se fosse possível, alguém já teria feito
um "driver genérico pra ethernet e1", e não teríamos o mercado das digium,
digivoice , alígera, etc da vida.