[AsteriskBrasil] RASPBERRY + 4 E303

Listasterisk listasterisk em outlook.com
Quarta Abril 15 10:04:46 BRT 2015

Bom dia, pessoal tenho um problema enorme de recebimento de ligações celular
(São Luis do Maranhão) tenho número de 4 operadoras.

Quero instalar uElastix no RASPBERRY e colocar nas portas usb dele 4 modems
com chips da diferentes operadoras, colocar tudo em uma caixa hermética em
um lugar de ótima cobertura.

Agora é o seguinte conseguirei logar um tronco SIP no Uelastix e transferir
as ligações recebidas dos chips para um número (fixo, celular etc..) através
do tronco SIP ?

É viável tecnicamente ?

Des de já fico imensamente agradecido.

Marcos Eduardo ....