[AsteriskBrasil] Bilhetagem internacional

Jonathan Juares Beber jonathanbeber em gmail.com
Quinta Abril 16 16:35:02 BRT 2015

Marcelo, não entendi sua pergunta direito. Qual o problema em utilizar o
CDR nessa situação?

Ou você está se referrindo a um software para analisar a bilhetagem com
gráficos e relatórios?

Grato

Em 16 de abril de 2015 12:28, Aecio Lemos <aeciolemos em hotmail.com> escreveu:

> Ah, desculpe. Não uso bilhetagem, então não sei te ajudar.
>
> Abraço,
>
> Aécio

> Date: Thu, 16 Apr 2015 08:51:47 -0300
> From: mhterres em gmail.com
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Bilhetagem internacional
>

> Na realidade eu me refiro a qual software vocês usam para bilhetagem deste
> tipo de chamadas.
> Em 15/04/2015 14:46, "Aecio Lemos" <aeciolemos em hotmail.com> escreveu:

> [...]

*Jonathan Juares Beber*

jonathanbeber em gmail.com | me em jonathanbeber.com