[AsteriskBrasil] Diferença entre Versões Asterisk

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Domingo Abril 19 13:51:53 BRT 2015

Pelo que eu entendi, a versão Certified é igual a LTS, porém melhor testada
e possui melhor integração com os telefones IP da Digium.

http://www.asterisk.org/downloads/asterisk/all-asterisk-versions

"Certified Asterisk releases have undergone additional testing and are made
less frequently - typically two to four times a year. Certified Asterisk
releases are generally identical to the Long Term Support release they are
based on, save for additional bug fixes that were applied during testing.
These branches can also include additional support, not available in the
mainline releases, for Digium's IP Telephones."

Em 18 de abril de 2015 23:43, Roberto Carlos Batatinha <
batatinharc em gmail.com> escreveu:

> pessoal, boa noite!
>
> Qual a diferença entre a versão certified e a outra?
>
> Abraços
> Batata

> LANÇAMENTO UMG 100 KHOMP: O user media gateway com suporte a 1 link E1, 30
> canais VoIP e registro em 2 contas SIP.
> Conheça este e todo o portfólio no próximo WORKOFFEE Khomp em BH, dia 7 de
> maio.
> Inscrições gratuitas em www.workoffee.com.br

Thiago Coutinho

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança