[AsteriskBrasil] Formato de áudio para gravação.

Isac Borgert isacborgert em gmail.com
Segunda Abril 20 14:56:06 BRT 2015

Boa tarde Nilson,

O wav49 é compatível com todos os dispositivos e navegadores populares do
mercado...

*Atenciosamente Isac Borgert*
Analista de TI - Informática
Santa Luzia, Criciúma/SC