[AsteriskBrasil] DAHDI E1 Alarms Blue

Marcos Paulo Maia Nicolau mpmnicolau em gmail.com
Quarta Abril 22 12:31:32 BRT 2015

Pessoal,

Chego hoje na empresa, e não conseguimos efetuar nem receber chamadas pelo
Link E1 da embratel.
O link chega na nossa estrutura, tem um balon pra transformar em RJ45. Esse
RJ45 liga em um astribank, que liga USB no nosso servidor.

No E1, está aparecendo alarm Blue que, ao que parece, é incompatibilidade
da sinalização recebida com a esperada.

Já entrei em contato com a Embratel, mas ainda não tenho certeza se o
problema é lá.

o resultado do meu dahdi_scan é o seguinte:

[1]
active=yes
alarms=BLU
description=Xorcom XPD [usb:X1045574].1: E1
name=XBUS-00/XPD-00
manufacturer=Xorcom Inc.
devicetype=Astribank2
location=usb-0000:00:1d.0-1.1
basechan=1
totchans=31
irq=0
type=digital-E1
syncsrc=0
lbo=0 db (CSU)/0-133 feet (DSX-1)
coding_opts=AMI,HDB3
framing_opts=CCS,CRC4
coding=HDB3
framing=CCS/CRC4
*... outras entradas, alarm=OK*

Alguém já passou por isso, ou pode me ajudar.

Obrigado
--
Marcos Paulo Maia Nicolau
Analista de Sistemas