[AsteriskBrasil] Aquisição DiD

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Quinta Abril 23 12:04:06 BRT 2015

Daniel,

Existe sim como identificar o numero que o cliente ligou no Vono, tem um
parâmetro personalizado do cabeçalho SIP que a Vono envia essa
informação. Para você resgata-lo use o valor da variável
${SIP_HEADER(X-Vono-DDR)}

Segue abaixo o exemplo do *exten *para pegar a informação:
exten=tronco_vono,1,NoOP(${SIP_HEADER(X-Vono-DDR)})

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br