[AsteriskBrasil] Gateway GSM

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Sexta Abril 24 20:40:21 BRT 2015

um chan_dongle bem configura e administrado é show, faço em callcenter
ativo com mais de 200 posições 99%

Em 24 de abril de 2015 16:56, Isac Borgert <isacborgert at gmail.com> escreveu:

> [...]
> canais VoIP e registro em 2 contas SIP.
> Conheça este e todo o portfólio no próximo WORKOFFEE Khomp em BH, dia 7 de

*Everton Carneiro .:*

*Visão Tecnologia*

*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844*

*Cel: Tim         85-9665 0888 *

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.