[AsteriskBrasil] Aparelho IP com 10 ou mais linhas simultâneas

André M. magronez em gmail.com
Segunda Abril 27 17:22:32 BRT 2015

Isso, nao seria conferencia, mas sim a telefonista deixando as linhas em
espera para atende-las posteriormente...

Em 27 de abril de 2015 15:36, Jonathan Juares Beber <jonathanbeber at gmail.com