[AsteriskBrasil] Aceitar login e senha incorretos.

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Domingo Agosto 2 16:28:34 BRT 2015

   Olá nobres colegas.
   Alguém sabe como faca pra aceitar chamadas com login e senha incorretos ? explico, possuo
na minha base, quase 8 mil ramais, sendo que muita gente erra o login e senha , gostaria de
colocar um contexto especial pra essa turma, dando o aviso do erro, e quem insistir, terá IP bloqueado.
   Procurei pela net e documentação, mas só achei "allowguest=yes e alwaysauthreject=yes", o que no meu caso,
não resolve muita coisa, ou, talvez eu esteja fazendo a coisa errada.
   Alguém saber como resolver/idéia ?

Grato desde já.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.