[AsteriskBrasil] RES: Whatsapp

Fabio Prado fabio.prado em gmail.com
Terça Agosto 4 15:02:12 BRT 2015

​Amigos,

Também tenho interesse em participar do grupo, com ética e construção de
conhecimentos!

Meu número é 48 9126 2383

Forte abraço,

Fabio.

​

© Fabio Prado ✔
msn / gtalk: fabio.prado at gmail.com
skype: fabioo.pradoo
linkedin: http://www.linkedin.com/in/fabiolucprado

Frase do filósofo Sêneca: "Não há vento favorável para aquele que não sabe
aonde vai"

"... Como investigar as oportunidades em potencial?... Comece com uma
profunda pesquisa observacional ou etnográfica; fuja dos grupos de
discussão como o diabo foge da cruz !! ...
*Scott D. Anthony em "O Futuro da Inovação"*