[AsteriskBrasil] MixMonitor e chamadas não atendidas

Nilson Pena nilson em radiologia.odo.br
Terça Agosto 4 22:24:23 BRT 2015

Eu já estou utilizando a opção b. O problema não é esse.
Acho que já descobri o que é. Estou setando a gravação antes de mandar pra
fila, logo na entrada. Assim no Answer() ele já cria o arquivo sem áudio.

Alguma ideia?

Onde vocês setam a gravação no caso das filas?

[from-claro]
exten => s,1,Wait(3); Espera 1s pra atender a chamada
        same => n,NoOp(Chamada GSM de: ${CALLERID(num)})
        same => n,Set(TIPOCHAMADA=E1)
        same => n,Set(CLIENTE=${CALLERID(num)})
        same => n,Set(DESTINO=CENTRAL)
        same => n,GoSub(sub-gravar,s,1)
        same => n,Answer(500)
        same => n,Goto(ura,2000,1)

[sub-gravar]
exten => s,1,NoOp(## Iniciando Gravacao ##)
        same => n,Set(AGORA=${STRFTIME(${EPOCH},,%Y-%m-%d_%H-%M-%S)})
        same =>
n,MixMonitor(${AGORA}_FROM_${CLIENTE}_${TIPOCHAMADA}_TO_${DESTINO}.wav,b)
        same => n,Return()

Prof. Dr. *Nilson Pena*
Av. ACM, 585, sl. 1205
Salvador - Bahia