[AsteriskBrasil] MixMonitor e chamadas não atendidas

Nilson Pena nilson em radiologia.odo.br
Terça Agosto 4 23:05:09 BRT 2015

O áudio fica vazio sim, por causa da opção "b" do mixmonitor, como a bridge
não foi feita ele não grava o áudio, só se atenderem a ligação.

Com que chama depois da URA? Se depois da URA vem queue!

Nilson

Prof. Dr. *Nilson Pena*
Av. ACM, 585, sl. 1205
Salvador - Bahia