[AsteriskBrasil] MixMonitor e chamadas não atendidas

Nilson Pena nilson em radiologia.odo.br
Quarta Agosto 5 11:52:38 BRT 2015

Já tentei o que dava pra colocar na fila.

O Set(MONITOR_FILENAME=bla) não é aceito na fila, apenas no [GENERAL] ou no
contexto.

Já tô desistindo. O meu asterisk não quer gravar via queues.conf....

Abraço

Nilson

Prof. Dr. *Nilson Pena*
Av. ACM, 585, sl. 1205