[AsteriskBrasil] [OFF TOPIC] EPR para telecom

comercial em iriserp.com.br comercial em iriserp.com.br
Terça Agosto 11 10:25:57 BRT 2015

Bom dia pessoal,

    Estou executando um projeto acadêmico e gostaria, se possível, da
ajuda de vocês para dar continuidade no mesmo.

    O projeto consiste em criar um plano de negócio e desenvolvimento de
um ERP para Telecom. Para elaboração do plano de negócio, desenvolvi um
breve questionário para levantar algumas estatísticas referente ao
setor.

    Ficaria muito grato se vocês pudessem me ajudar, o questionário
possui somente 8 questões e leva menos de 3 minutos para ser respondido.
Segue abaixo o link para o mesmo:

https://docs.google.com/forms/d/1JdkaOyzfqI9x6ZOxyps7kdhbwN241F1DTcaty2nEiNU/viewform?usp=send_form

    Desde já agradeço a compreensão de todos.