[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 13, assunto 46

Cíntia cintiafm2011 em gmail.com
Sexta Agosto 14 12:34:36 BRT 2015

Boa Tarde.
Achei alguns tutoriais os quais busco referencias.
https://brunoantognolli.wordpress.com/2014/02/28/agi-asterisk-java/
Biblioteca: Asterisk-java-0.0.1.jar
Apostila Aprendendo Asterisk – Manual para Iniciantes

Como construir e configurar um PABX com Software Livre
Segunda Geração
Edição Revisada e Ampliada
Julho/2006

*Atenciosamente,*Cíntia Machado