[AsteriskBrasil] Repassar Callerid para o asterisk SPA-3000

Deivison Moraes deivison em moraes.eti.br
Terça Agosto 18 22:27:13 BRT 2015

Pessoal, alguem que usa SPA-3000 tem conseguido repassar o callerid que
chega na linha FXO para o asterisk de forma funcional? Eu criei o contexto
pra receber o callerid e marquei a opção de repasse no ata porem, depois de
algumas horas, começa a dar "failed to autenticate device" no asterisk. O
engraçado é que eu desmarco a opção de repasse de callerid e volta a
funcionar na hora.

A opção marcada é: PSTN CID For VoIP CID: Yes.

Como acontece nos 2 SPA-3000 que tenho acredito ser uma opção faltando no
ata ou no asterisk.

No contexto de entrada faço o tratamento com a extension 's' e recebe
normalmente o CID.

Obrigado!

--
Forte Abraço a Todos